No último domingo (18), Sampaio Corrêa e Santo André fizeram o primeiro duelo da série melhor de três, dos playoffs da LBF, no Parque Celso Daniel, em Santo André, interior de São Paulo. Superior em três quartos, as maranhenses levaram a melhor vencendo as paulistas por 76 a 65.

Isabela Ramona foi a cestinha do jogo, com 18 pontos para o Sampaio. Débora teve 14 pontos e foi a mais eficiente do duelo, com 8 assistências, 6 roubos de bola de 24 de eficiência que lhe renderam o troféu de melhor jogadora da partida. Leticia, campeã pelo Sampaio em 2019, foi a maior anotadora do Santo André, com 17 pontos. Glenda teve seu quarto duplo-duplo na temporada, com 11 pontos e 17 rebotes. Ariadna e Sassá foram outras que contribuíram com mais 11 pontos cada.

Com esse resultado, o Sampaio volta para São Luís com uma boa vantagem na bagagem. Isso porque o Tricolor, além de decidir o confronto em casa, pode antecipar a vaga para as semifinais se bater novamente as paulistas no segundo jogo. Um terceiro duelo somente será necessário em caso de vitória do Santo André. Sampaio e Santo André voltam a se enfrentar na sexta-feira, dia 23. A bola sobe às 19h30, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís.


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS