(Foto: John Tavares)

E segue a maratona Tricolor. Após retornar de Belo Horizonte com um ponto na bagagem, conquistado no empate em 1×1 diante do Cruzeiro, o Sampaio Corrêa já está pronto para um novo desafio, nesta terça diante do Avaí.

A equipe boliviana realizou um único treinamento antes da partida, na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Sem forçar muito o grupo, o técnico Felipe Surian comandou apenas uma atividade para acertar o posicionamento do time em campo.

Para a partida contra o Avaí, Surian terá a volta de Ferreira, que cumpriu suspensão na rodada passada: “É um confronto direto, e nós sabemos que precisamos ter atenção total contra o Avaí, que é uma grande equipe e muito bem treinada. Estamos vindo de uma sequência muito boa, e vamos a campo com muita motivação para buscar mais um bom resultado”, declarou o volante Tricolor.

Contratados recentemente para reforçar o plantel da Bolívia, os atacantes Diego Cardoso e Jarro Pedroso tiveram os nomes publicados no BID da CBF, e podem pintar como opções para a partida.

Os jogadores relacionados para o jogo seguiram para a concentração logo após a atividade. Sampaio e Avaí se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, pela última rodada do turno da Série B.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS