DUPLA MARANHENSE CADASSO/AFRO SE DESPEDE DO SERTÕES 2021

Fábio Cadasso e João Afro, representantes do Maranhão no grid dos carros se despediram nesta quarta-feira (18), do Sertões 2021. A dupla Cadasso/Afro estava indo para o 4º dia de disputas em São Raimundo Nonato (PI), quando após 6 km percorridos, ainda dentro da cidade, a Ranger Rover Evoque #342 teve um princípio de incêndio. 


“O carro começou a pegar fogo na parte elétrica debaixo do tanque e logo depois estourou a mangueira, que liga a bomba de combustível, espirrou álcool e o fogo se alastrou. Naquele momento parecia que o carro ia se acabar, inclusive nas imagens do vídeo que circulam na internet, mas não foi o que aconteceu, graças a Deus”, explica Cadasso.


Cadasso está em sua 9ª participação no Sertões e é o único piloto da história da prova a competir em todas as modalidades – motos, quadriciclos, UTVs, carros e caminhões. Junto com Afro foram cinco edições do Sertões, nos caminhões e carros, e em todas conquistaram pódio. Até antes do incidente, a dupla ocupava a 4ª posição na categoria Pró Brasil no acumulado.


Nesta edição, a dupla passou por alguns episódios desafiadores, antes mesmo da largada e mostraram o verdadeiro “Espírito do Sertões” de desistir jamais: o motor foi trocado um dia antes do Prólogo, na 2ª etapa a caixa de direção quebrou e na 3ª também e, na 4ª etapa o incêndio.  


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS