Na última sexta-feira(20), uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão em razão do cometimento dos crimes de estelionato tentado e uso de documento falso na cidade de Bacabal.


Segundo as investigações preliminares da 16ª Delegacia Regional, a mulher aliciou uma senhora idosa para realizar um saque de benefício assistencial do INSS, no valor de mais de 48 mil reais, utilizando documento falso. Uma equipe da Polícia Civil esteve na agência Caixa Econômica Federal, onde conseguiu deter as envolvidas.


Ainda segundo com as investigações, a aliciadora é proprietária de uma empresa financiadora de crédito. A senhora idosa receberia 500 reais pelo serviço e, a princípio, não tinha conhecimento da fraude, razão pela qual foi liberada, após prestar declarações.


Por se tratar de crime de competência da Justiça Federal, o procedimento será encaminhado à Polícia Federal, para o regular prosseguimento das investigações. A mulher Ela foi autuada em flagrante e conduzida ao presídio de Bacabal.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS