Durante incursões realizadas na tarde da última segunda-feira(30), nas áreas da Lagoa da Jansen e São Francisco, em São Luís, a Polícia Civil do Maranhão, conseguiu apreender uma grande quantidade de drogas do tipo maconha que estava enterrada em uma região de matagal. A apreensão contou com as participações de policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) e dos alunos do VI Curso de Operações Táticas Especiais (C.O.T.E).


Os investigadores da Policia Civil aplicavam instruções na pratica para os alunos do C.O.T.E, na Rua Dois, quando perceberam um indivíduo que abandonou um veículo ao avistar a presença policial. No interior do veículo foram localizadas algumas porções de entorpecentes e uma arma de fogo municiada. O homem conseguiu escapar do cerco policial, porém se apresentou no final da tarde, na sede da SENARC na presença de um advogado, onde alegou que seu veículo teria sido roubado. Porém o mesmo foi indiciado.


Durante a ação policial realizada na Lagoa da Jansen que contou com uso dos cães farejadores do K-9, os policiais apreenderam cerca de 7 pacotes de uma substância semelhante a maconha.



Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS