Time do Imperatriz campeão da 4ª etapa da Copa Maranhão do Sul Sub-23
 

O Imperatriz ganhou o título da quarta etapa da Copa Maranhão do Sul de Futebol Sub-2. Em decisão realizada no Estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz, a equipe colorada bateu o Tocantinense nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal, e fez a festa pela conquista invicta da competição.


Classificados para a final da quarta etapa da Copa Maranhão do Sul Sub-23 com 100% de aproveitamento, Imperatriz e Tocantinense corresponderam às expectativas e protagonizaram uma grande decisão no Frei Epifânio. Focadas em conquistar a taça, as duas equipes fizeram um jogo equilibrado, que terminou com empate por 1 a 1 no tempo normal. Já na disputa de pênaltis, o Imperatriz teve maior precisão em suas cobranças e sagrou-se campeão após vitória por 4 a 2.


O Imperatriz venceu a quarta etapa da Copa Maranhão do Sul Sub-23 com três vitórias e um empate em quatro partidas. Antes da final contra o Tocantinense, o time colorado derrotou o Guarani por 3 a 1 e bateu o Cavalo de Aço por 2 a 1, além de vencer o JV Lideral por 1 a 0 nas semifinais.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS