Foto Divulgação 
 América-RN e Moto Club-MA fizeram um duelo equilibrado e aberto durante os primeiros 45 minutos na Arena das Dunas. Mesmo jogando fora de casa, os motenses buscaram impor o seu ritmo de jogo, mas pararam na boa marcação americana. Apesar disso, quem teve a primeira grande chance foi o Mecão.


Aos 6 minutos, Mazinho cobrou pênalti, mas acabou parando no goleiro João Paulo. Ainda assim, o Mecão chegou ao seu tento e abriu o placar. Aos 36 minutos, Elvinho mandou a bola para as redes e definiu o placar do jogo. Na volta dos vestiários, os clubes tiveram pouca efetividade ofensiva e o 1 a 0 foi confirmado.


Jogando em seus domínios, o América-RN conseguiu um importante resultado para o duelo de volta da Série D do Campeonato Brasileiro. Na Arena das Dunas, o alvirrubro recebeu e venceu o Moto Club-MA por 1 a 0, com gol de Elvinho. Assim, poderá jogar pelo empate na partida de volta.


O Moto não teve o mesmo bom rendimento das partidas anteriores, e busca agora em seus domínios reverter esse placar para conseguir a classificação. 


JOGO DE VOLTA


América-RN e Moto Club-MA voltarão a se enfrentar no próximo fim de semana pela Série D. A grande decisão por uma vaga nas quartas será realizada no próximo domingo (3), às 15h. Por ter vencido a partida deste domingo, o Mecão jogará por um empate. O Papão, por sua vez, precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória maranhense por um gol de diferença leva o duelo para os pênaltis.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS