Márcio aproveitou e bateu bola com os jogadores 

A vida do garoto Márcio, de apenas 8 anos, nas últimas semanas foi repleta de emoções. A passagem dele pelo campo do Real no último sábado (18), fez com que algumas oportunidades fossem abertas.


Relembre a história

Jovem vendedor de “sucão” que sonha em ser jogador de futebol, ganha uniforme e a oportunidade de fazer parte do Projeto Amafut, após vender seu produto no campo.  (Clique aqui)


Após ser convidado a fazer parte da escolinha Amafut, ganhando material de treino e uma bolsa integral, o menino foi convidado a passar uma manhã no CT do Sampaio Corrêa, juntamente com os jogadores e conhecendo toda a história do clube.

Márcio e o Assessor de imprensa Wanderson Mello na sala de troféus  

O assessor de imprensa da Bolívia Querida, Wanderson Melo, entrou em contato com a produção do Maranhão Aqui, e organizou toda a logística com a família do garoto.


Márcio conheceu um pouco da história do clube, tirou fotos com os troféus, conheceu os jogadores e bateu bola com eles. Uma manhã que jamais será esquecida para um menino que desde muito novo, batalha para viver dias melhores.


“Foi uma boa experiência, gostei de conhecer o CT do Sampaio, gostei de ver as academias e os jogadores. Fiquei muito feliz. Muito obrigado por essa oportunidade.” Disse Márcio. 


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS