Cruzeiro São Luís leva Maranhão ao vice-campeonato brasileiro


A garotada do Cruzeiro São Luís, realizou uma campanha sensacional na edição de 2021 do Campeonato Brasileiro de Base de Futebol 7, torneio que chegou ao fim na última terça-feira (12), em Fortaleza (CE). Considerada uma das equipes de base mais vitoriosas e mais tradicionais do Maranhão, o Cruzeiro São Luís confirmou seu bom trabalho nas categorias de base e conquistou o vice-campeonato nacional na categoria Sub-11.

O time celeste foi uma das sensações da competição desde a primeira rodada. A garotada do Cruzeiro São Luís encerrou sua participação com uma campanha bastante positiva: três vitórias, dois empates e apenas uma derrota, justamente na decisão contra a equipe do Internacional Soccer Academy (AM): 2 a 1. Além disso, o goleiro Angelo foi eleito o melhor da posição no Brasileiro.

O vice-campeonato é um resultado muito bom para a equipe maranhense e que mostra a qualidade do trabalho desenvolvido pelo Cruzeiro São Luís com a garotada. O Cruzeiro São Luís também representou o Maranhão nas disputas da categoria Sub-9. A equipe maranhense foi valente, mas não conseguiu avançar às semifinais do torneio nacional.


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS