Em meio ao caos do transporte público, gerado pela greve dos motoristas de ônibus, o transporte alternativo de São José de Ribamar tem suprido a necessidade dos passageiros que diariamente utilizam os coletivos para se deslocarem aos diversos bairros de São Luís.
Sem data prevista para terminar, a greve tem causado grande transtorno aos usuários de ônibus. Trabalhadores e estudantes têm se prevalecido dos transportes alternativos de Ribamar, mais precisamente, das vans. O presidente da Comissão Disciplinar dos Transporte Alternativos de São José de Ribamar, Michel Pinho Alles, não tem medido esforços para, durante esse momento de greve, que esses usuários deixem de se locomover aos seus respectivos itinerários.
“Estamos fazendo de tudo para suprir a necessidade da nossa população Ribamarense que precisa chegar até São Luís. Além das rotas até ao Mercado Central, estamos realizando também para o bairro de São Francisco e outros trajetos para que a população possa chegar em seu destino, destacou Michel.
0 Comentários