Nenê foi ovacionado por torcedores em Aracaju: "Paixão que o torcedor tem pelo Vasco é espetacular" — Foto: Divulgação - Rafael Ribeiro/Vasco

Embalado por três vitórias, o Vasco mais uma vez se sentiu em casa no Nordeste no início da madrugada desta sexta-feira, quando chegou a São Luís, capital do Maranhão. O time desembarcou debaixo de muita euforia, gritos e carinho por parte dos vascaínos.


Com Nenê à frente, a delegação foi quase que literalmente abraçada pelos inúmeros torcedores que aguardavam pacientemente a chegada da equipe cruz-maltina que medirá forças com o Sampaio Corrêa, sábado às 21 horas (de Brasília) no Castelão.


Sexto colocado com 43 pontos, o Vasco tentará voltar com mais 3 pontos na bagagem para ficar a apenas 2 do Goiás, que fecha o G-4 da competição. O time goiano já jogou na rodada, sendo derrotado em Recife pelo Náutico na terça-feira.


É a segunda festa vascaína no Nordeste no espaço de sete dias. Na semana passada, a equipe de Fernando Diniz foi recebida em Aracaju por uma multidão.


Até o início da semana havia uma polêmica se vascaínos poderiam entrar no Castelão vestidos com a camisa do clube, algo que não foi permitido contra o Confiança, no Sergipe. Depois de alguma controvérsia inicial, o presidente do Sampaio Corrêa informou que camisas de qualquer clube, incluindo a do Vasco, estavam liberadas.


Fonte Ge 

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS