O CRB chegou primeiro numa falta batida por Renan Bressan, aos 4 minutos, mas o goleiro João Paulo fez boa defesa. Depois, o Moto apertou. Testou o goleiro Ewerton num chute de Esquerdinha, aos 10, e abriu o placar na sequência. Aos 12 minutos, Márcio Diogo passou fácil por Celsinho e Ewerton Páscoa, entrou na área e serviu para Wallace Lima tirar do goleiro do CRB.

Perdendo, o time alagoano adiantou as linhas e quase marcou numa finalização de Calyson. Aos 30, Bressan recebeu na entrada da área e arriscou de longe: um desvio na zaga tirou de tempo o goleiro João Paulo e deixou tudo igual: 1 a 1. Depois, o Moto ainda teve um gol anulado. O assistente pegou impedimento de Márcio Diogo na jogada.

O CRB entrou na etapa final com o objetivo de controlar o jogo, parecia satisfeito com o empate. Em casa, o Moto se arriscou mais um pouco e quase desempatou aos 19 minutos. Everton Silva bateu falta no capricho e acertou a trave do time alagoano. Antes, o goleiro do CRB havia tocado na bola.

Depois disso, o jogo caiu muito de ritmo e só pegou fogo no final. O Moto foi premiado por querer mais a vitória. Aos 49 minutos, Gustavo ganhou na corrida da defesa do CRB, pela direita, e tocou na saída do goleiro para fazer o segundo do Papão.

Os times voltam a jogar pelo pré-Nordestão no dia 16 de novembro, às 19h, no Rei Pelé, em Maceió. Esta é a terceira etapa das eliminatórias e, quem passar do confronto, vai para a fase de grupos.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS