Frederico Castro: “Estamos chegando com boas expectativas para subir ao pódio”


A partir desta sexta-feira (15) até domingo (17), o Maranhão estará na disputa do 29º Meeting Internacional de Natação, competição que será realizada em Saint-Dizier, na França. O nadador maranhense Frederico Castro, que conta com os patrocínios do governo do Estado e do Grupo Mateus por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, está confirmado neste evento na Europa. 

Nesta edição do Meeting Internacional, Frederico Castro vai competir nas provas dos 50m e 100m borboleta.  “Estamos chegando com boas expectativas para subir ao pódio. Estou me sentindo bem e meus tempos estão bons. Vamos brigar para subir no pódio e levar um bom resultado para o nosso Estado”, afirmou Frederico Castro.

Além de participar do Meeting Internacional, o nadador maranhense ainda terá outros desafios durante o mês de outubro na Europa. Depois da França, Frederico Castro embarca para a Itália para competir, nos dias 23 e 24, no 39º Troféu Internacional Enrico Meroni. Em seguida, entre os dias 25 e 31, o atleta participará do Training Camp em Portugal.   


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS