O lateral-direito Luís Gustavo teve a rescisão de contrato com o Sampaio anunciada pelo clube na manhã deste sábado (30). O jogador foi expulso na última partida do time na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Guarani, no lance que cometeu o pênalti, que resultou na derrota do time.

Luís Gustavo teve este ano a sua terceira passagem pelo Sampaio. O lateral de 32 anos vestiu antes a camisa tricolor em 2018 e 2020. Esta, porém, foi a mais difícil para o jogador por conta de erros em jogos da Série B que resultaram em expulsões e lances críticos contra o Sampaio na competição.

Luís Gustavo chegou este ano para o Campeonato Brasileiro e esteve em campo em 22 jogos. Conseguiu marcar um gol e deu uma assistência para gol, no empate em casa, por 2 a 2, contra o Brusque.

- A diretoria Tricolor confirmou na manhã deste sábado a rescisão contratual em comum acordo com o lateral Luís Gustavo. Fica o agradecimento por todos os serviços prestados à Bolívia Querida - disse o Sampaio em nota.

Na manhã deste sábado também, o clube anunciou o retorno do técnico João Brigatti para substituir Felipe Surian, desligado do clube na noite dessa sexta. O próximo jogo do Sampaio pela Série B será na quinta-feira (4), contra o CRB, no Rei Pelé, as 21h30.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS