Texto: ASCOM-SSP

Imagens: Nilson Figueiredo

Objetivando na continuidade dos avanços dos resultados por meio do policiamento preventivo e ostensivo, o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, e o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Pedro Ribeiro, participaram da troca de comando do 9° BPM na manhã desta sexta-feira (10), às 17h.

A posse dos comandos nos batalhões são diretrizes normais, visando sempre na continuidade dos avanços e resultados por meio do policiamento preventivo e ostensivo na Polícia Militar do Maranhão. A passagem de comando contou com a presença de policiais militares, e representantes da comunidade.

Na oportunidade fora empossado o novo Comandante do 9º BPM, Ten.Cel. Héldio Mário Fernandes Ferreira. Este exercia como Comandante do 5º BPM de Barra do Corda. Agora sendo o atual Comandante do 9º BPM, substituindo o Cel. Lélio Pinheiro Martins, ex-comandante do 9º BPM.

O Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, ponderou, que “A nossa jornada é combater o mal, impedir o mal de todas as formas. Isso importa em salvar vidas e proteger o patrimônio das pessoas. Por conta disto é importante de tempos em tempos, ser preciso fazermos uma movimentação na cadeia de comandos, visando tão somente continuar nossas ações contra o crime. Ao Comandante que sai, para outra missão, Cel. Lélio Pinheiro Martins, que Deus o acompanhe na nova jornada. Ao novo Comandante que entra, Ten. Cel. Héldio Mário Fernandes Ferreira, que Deus o abençoe.

O Comandante da Polícia Militar, Cel. Pedro Ribeiro, destacou a atuação dos dois comandantes, os quais seus esforços foram ímpar para o crescimento da nossa instituição. “Quero agradecer aos dois Comandantes pela missão cumprida e a serem cumpridas nos batalhões da Polícia Militar. Contem com o Sistema de Segurança Pública para desempenhar suas funções”.


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS