Torneio de Futebol movimentou servidores penitenciário

O time Reis da Bola se consagrou campeão do 1° Torneio de Futebol Society ‘Robson Silva’, realizado pela Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), no último sábado (6), na sede da Associação da Polícia Penal do Estado do Maranhão (ASPPEM), no bairro Parque Jair. O torneio reuniu o sistema prisional em um grande evento de confraternização para relembrar o Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro.

“Acreditamos que esse evento fortalece os vínculos, traz um ambiente saudável entre as unidades prisionais, e o clima de integração entre os servidores do sistema prisional”, disse o secretário da SEAP, Murilo Andrade.

Em segundo lugar ficou o time da Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís (UPSL5), e em terceiro lugar a equipe Resenha. As premiações em troféus e medalhas foram entregues pelo secretário da SEAP, Murilo Andrade; pelo subsecretário, Rafael Velasco; e pelo secretário adjunto de Modernização e Articulação Institucional, Fredson Marciel.

O campeonato homenageou o servidor Robson Silva, que trabalha há 18 no sistema penitenciário como educador físico. Ele também é idealizador do projeto que deu origem à competição. O evento ainda teve brinquedos para crianças, atrações musicais e sorteio de brindes aos servidores.



Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS