Palmeiras Tri Campeão da Libertadores da América 


De novo com emoção, de novo com um herói improvável, o alviverde continua imponente e dono da América. O Palmeiras se tornou tricampeão da Libertadores depois de vencer o Flamengo por 2 a 1 na tarde deste sábado, em Montevidéu, no Uruguai, e manteve o domínio continental com o segundo título seguido – já havia vencido a edição de 2020 em janeiro, contra o Santos, no Maracanã. Se no início do ano foi Breno Lopes, desta vez foi Deyverson o responsável por decidir a favor do Verdão. Na prorrogação, provocou falha de Andreas Pereira, avançou sozinho e fez o gol do título – Raphael Veiga e Gabigol marcaram no 1 a 1 do tempo normal. Em um jogo praticamente impecável, o time de Abel Ferreira vai mais uma vez para o Mundial de Clubes, no início do ano que vem. Mas, enquanto isso, é hora de comemorar mais uma vez: a América continua inteira pintada em tons de verde.

Raphael Veiga fez o primeiro gol do jogo 


O jogo que teve o início dos sonhos para os palmeirenses, Rafhael Veiga fez o primeiro gol, com apenas 5 min de jogo. Após uma linda jogada, que saiu com uma transição rápida da defesa para o ataque.  Na segunda etapa, o Flamengo voltou melhor, e após uma jogada pela esquerda de Gabigol, o atacante bateu no canto do goleiro Weverton e empatou a partida, levando o jogo para a prorrogação. 

Deyverson fez o gol do título, e foi eleito o melhor da partida, um herói improvável 


Um herói improvável entrava em cena na prorrogação. Deyverson, muito criticado pela torcida, entrou muito bem na partida, e após uma falha bizarra de Andreas Pereira, ele roubou a bola e bateu no canto esquerdo de Diego Alves, dando o Tri da Libertadores para o Palmeiras. 

Os lideres dessa equipe, Gustavo Gomes e Felipe Mello 



Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS