POR:ASCOM-PCMA

No bairro do Cohafuma, em São Luís, um homem de 19 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão na última segunda-feira(8), pois contra o mesmo havia dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo contra uma rede de lojas de departamentos na capital. A investigação e prisão foram comandadas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

De acordo com o delegado titular da DRF, Tiago Dantas, as investigações realizadas pela especializada identificaram o mesmo indivíduo como autor de pelo menos dois crimes de roubo ocorridos em locais diferentes. A primeira ação criminosa ocorreu no dia 31 de outubro de 2020, na unidade da loja de departamentos situada no Bairro Cohafuma. Já o segundo caso, que vitimou outra unidade do mesmo estabelecimento, ocorreu no dia 1º de dezembro de 2020, no Bairro São Cristóvão, São Luís.

Ainda de acordo com o delegado, todos os integrantes do grupo criminoso que cometiam esses crimes estão presos e respondendo a processo criminal. Após os cumprimentos das prisões, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá custodiado à disposição da justiça.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS