Upaon-Açu, campeão da XII Copa Primavera de Voleibol
 

O Upaon-Açu conquistou o título do torneio masculino, da XII Edição da Copa Primavera de Voleibol- Troféu Alfredo Menezes, principal competição do calendário do Voleibol do estado do Maranhão. Na decisão realizada no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a equipe comandada pelo treinador André Fernandes, enfrentou os Filhos de Igor e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25x23-25x21-25x12.

Na briga pela medalha de bronze, a Associação Atlética Graça Brito enfrentou a LIVMA e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 25x09 e 25x19. A Copa Primavera de Voleibol- Troféu Alfredo Menezes, foi uma realização da Associação Atlética Banco do Brasil, através do presidente Félix Pinto e da coordenadora de vôlei Claudia Garcia, com apoio da Federação Maranhense de Voleibol (FMV).

“Nosso agradecimento a todo mundo que compareceu ao ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil. Tínhamos essa preocupação com a competição de voleibol pós-pandemia. Fizemos de tudo para que o objetivo fosse alcançado e também o público ficasse satisfeito, destacou o coordenador da competição Telésforo Sousa.

A competição contou com a participação de 7 equipes no masculino e 6 no feminino. No masculino brigaram pelo título: do Upaon-Açu Vôlei Futuro, LVIMA, Mais Vôlei, Clube Atlético Futuro, Filhos de Igor, AAGB Graça Brito e CDB Vôlei. No feminino: AABB, Cia do Vôlei, UFMA, AABB Poderosas, APCEF e Upaon-Açu Vôlei Futuro.

DESTAQUES DA COPA PRIMAVERA DE VOLEIBOL:

Saque: Paulo Neruda.AAGB

Ataque: Luan: Upaon Açu Vôlei Futuro

Bloqueio: Carlos Magno - Upaon Açu

Líbero: Luan - Filhos de Igor

Levantador: José Ricardo - Upaon Açu Vôlei Futuro

MVP: Pablo Neruda - AAGB Graça Brito

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS