Os amigos Marinho e Naldinho

JONNY FIGUEIREDO

Será realizado neste domingo (19), no campo do Verona, no bairro Recanto Fialho, a 6ª edição do Jogo Beneficente Amigos de Marinho e Naldinho. Uma partida de futebol que surgiu após a precoce partida dos jovens Mayron Silva e Naldo Filho, que há 10 anos tiveram suas vidas interrompidas por um fatal acidente de trânsito.

Ambos moradores da comunidade do Recanto Fialho, Marinho e Naldinho como eram carinhosamente conhecidos, assim como a maioria dos jovens daquela região, eram amantes do futebol, onde sempre participavam das tradicionais "peladas" e competições que por ali aconteciam.

Marinho ainda chegou a jogar profissionalmente, onde tinha o sonho de um dia poder ajudar a desenvolver o esporte local, as escolinhas do bairro e criar projetos sociais para ajudar os mais necessitados. O amigo Naldinho partilhava do mesmo desejo e sempre estava disposto a ajudar, infelizmente os sonhos e planos foram interrompidos por esse triste acidente automobilístico.

Após dolorosa perda, amigos e familiares dos dois jovens resolveram organizar uma partida de futebol para homenageá-los, onde arrecadam alimentos que são doados posteriormente às famílias carentes, tornando realidade um dos desejos dos jovens Marinho e Naldinho.

Neste domingo, às 9h, a comunidade do Recanto Fialho mais uma vez se une para homenagear Marinho e Naldinho com a realização da 6a edição desse evento que tem o sentido solidário, mas que também, é uma forma de manter vivo um dos projetos dos jovens que é de ajudar os mais necessitados com doações de alimentos.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS