Postagens mais visitadas

POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO APREENDE ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES, DINHEIRO E ENTORPECENTES EM ROSÁRIO/MA


ASCOM-SSP

A Polícia Civil do Maranhão nesta terça-feira (21), por meio do 1° Distrito Policial do município de Rosário estourou uma residência localizada na Rua do Fio em Rosário/MA. Na ação apreendeu entorpecentes, arma de fogo, munições e alguns outros materiais relacionados ao tráfico de drogas na região.

Após várias denúncias de que no local onde funcionava uma peixaria de fachada, mas que na verdade seria uma “boca de fumo”, com intensa movimentação de venda de entorpecentes. Neste sentido, a Delegacia Regional de Rosário aprofundou e intensificou suas investigações, constatando a veracidade dos fatos, onde apontavam ações de crime no local.

Depois de feitas diligências pela equipe da Polícia Civil da Delegacia Regional de Rosário, os policiais deram o flagrante, mas o acusado responsável pelo tráfico empreendeu em fuga, tomando rumo ignorado. Ele teria deixado para trás os materiais da comercialização do tráfico.

No local foi apreendido os seguintes materiais pela equipe da Polícia Civil de Rosário: 01 arma de fogo, 04 munições .38, 01 facão, 110 papelotes de substâncias semelhante à maconha, 59 papelotes de substâncias semelhante à cocaína, porções de substâncias semelhante ao crack, balança de precisão, papel filme e R$ 535,00 em espécie.

Após as formalidades legais, foi confeccionado o auto de apreensão e encaminhado todo o material apreendido ao ICRIM, para fins de perícia, a fim de subsidiar a continuidade das investigações.

Por fim, solicitamos que as informações continuem sendo repassadas pelo canal “Fale com a delegacia regional”, pelo número (98) 98562-0566. O sigilo é absoluto.


NOTÍCIAS

SEGURANÇA PÚBLICA

Postar um comentário:

0 comments: