JOGOS EQUILIBRADOS MARCARAM AS DISPUTAS DO ESTADUAL DE DAMAS

Começou nesta sexta feira 28, a fase final do 29º Campeonato Maranhense de Damas Internacional (tabuleiro de 100 casas), versão 2021, com a presença dos 28 (vinte e oito) jogadores classificados nas Seletivas. Sendo 20 (vinte) na Seletiva da Capital e 8 (oito) na do interior.  A competição, está sendo disputada pelo Sistema Suíço de emparceiramento em 11 (onze) rodadas, 14 partidas em cada uma, tendo como local a sede da AABB no Calhau, gentilmente cedida por seu Presidente Felix Sousa Pinto.

Após a realização das três primeiras rodadas, eis como se apresenta a classificação dos 10 primeiros colocados: 1º lugar: Cleiton dos Santos (Fufuca); 2º lugar: José de Ribamar Sousa (Ceará); 3º: Renildo Campos; 4º: Ramon Carvalho; 5º: Cícero Sousa Santos; 6º: Adailton Gomes; 7º: José de Arimatéia (Ari); 8º: Jacob Silva Santos; 9º Cássio Gonçalo Silva; 10º: Glauber Diego Costa; 11º: Renato Soares Santos; 12º: Miguel Bispo.

A competição prosseguiu sábado 29, com mais 4 (quatro) rodadas, sendo 2 (duas) pela manhã e 2 (duas) pela tarde. O Campeonato se encerra neste domingo 30, com a realização das quatro últimas rodadas para que se conheça o campeão maranhense de damas 2021. Em seguida, será realizada a solenidade de encerramento, com premiação em espécie para os 10 (dez) primeiros colocados, mais troféus, medalhas e certificado de participação. A competição contou com o apoio da Dra. Iracema, ex-Prefeita de Urbano Santos/Ma e do vereador Tomaz Aquino Neto (totó).


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS