Jogos decisivos agitam torneio  feminino 

Neste domingo (30), será conhecida a equipe campeã da categoria Adulto Feminino da primeira edição da Copa Golzinho de Praia. O torneio feminino entra em sua reta decisiva a partir das 8h30, para as duas semifinais: Espias x Brutos/Magnólia e Atlético Cohab x Ulbra. Quem vencer esses jogos avança para a final, que também será realizada no domingo.

As quatro equipes semifinalistas chegam a esta fase da Copa Golzinho de Praia após conquistarem boas vitórias nas oitavas e nas quartas de final. O Espias, por exemplo, chega nas semis com o melhor ataque do torneio após conseguir duas goleadas expressivas: 7 a 1 sobre o AFA e 5 a 1 sobre o AFC.

No entanto, o Espias não terá vida fácil para chegar à final. Seu adversário será o Brutos/Magnólia, equipe que ainda não sofreu gols na competição.

Na outra semifinal, O Atlético Cohab, que eliminou a Ponte Preta nos pênaltis após empate por 3 a 3, encara o Ulbra, que teve dificuldades para eliminar o Aurora e o IJC nas fases anteriores. 

Copa Golzinho de Praia

A iniciativa é inédita e nasceu do desejo em realizar um campeonato organizado e com toda a estrutura necessária para os praticantes do futebol de travinha da capital maranhense. Ao todo, a primeira edição da Copa Golzinho de Praia conta com a participação de 32 equipes distribuídas nas categorias Adulto Masculino e Adulto Feminino.

“A Copa Golzinho de Praia vai contemplar clubes amadores e associações desportivas que praticam o futebol de travinha em São Luís. A competição reunirá cerca de 320 atletas no total, entre homens e mulheres. Nosso objetivo é fomentar a prática esportiva em nossa cidade”, destacou o diretor-técnico da competição, Waldemir Rosa.

Todas as equipes participantes desta edição da Copa Golzinho de Praia receberam, durante a solenidade de lançamento da competição, coletes e bolsas esportivas personalizados para serem utilizados durante todo o torneio.


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS