Bacabal recebe a segunda edição do “Feliz Idoso”

Em sua segunda edição, o Projeto Feliz Idoso: Vida e Movimento na Melhor Idade, iniciativa patrocinada pelas Drogarias Globo e pelo governo do Estado por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, vive a expectativa por mais um ano de atividades no município de Bacabal. A iniciativa conta com eventos que incentivam a prática esportiva e proporcionam atividades de lazer para a população da melhor idade em espaços públicos da cidade.

Com aulas de ginástica, alongamento e dança, sempre contando com a orientação de professores e animadores culturais, o Projeto Feliz Idoso leva saúde e qualidade de vida aos seus participantes. O objetivo do projeto é conscientizar sobre a importância de combater o sedentarismo e praticar atividades físicas, que ajudam a manter a capacidade funcional, proporcionam maior independência, melhoram a autoestima, mantêm a motivação alta, estabelecem novos vínculos e previnem problemas de saúde.

“O Projeto Feliz Idoso é um sucesso enorme, com uma resposta positiva de toda a comunidade de Bacabal, que participa das atividades com muito entusiasmo e alegria. A nossa proposta é de levar saúde às pessoas da melhor idade, ocupar o tempo delas com um momento agradável e mostrar que, independentemente da faixa etária, a atividade física é importante para as nossas vidas. Fica o nosso agradecimento às Drogarias Globo e ao governo do Estado pelo apoio ao nosso projeto”, disse o coordenador do Projeto Feliz Idoso, Kléber Muniz.

PROJETO FELIZ IDOSO

O Projeto Feliz Idoso será desenvolvido durante os próximos meses na cidade de Bacabal, sendo realizado uma vez por semana em diversas praças do município. O grande diferencial do projeto é que os participantes terão suporte de profissionais de educação física e receberão todo o material e instrumentos necessários para a prática das atividades.


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS