Na tarde da última quarta-feira(23), uma operação da Polícia Civil do Maranhão que envolveu investigadores das Seccionais Oeste e Norte, além da Delegacia de Roubos e Furtos(DRF) e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), resultou na localização de veículo Toyota, SW4, preta, com indícios de adulteração (clonagem), transitando pela Avenida Daniel de La Touche, nas imediações do elevado da Cohama, em São Luís. Um homem foi preso.

Dados da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) informam que o suspeito ao perceber a aproximação policial e empreendeu fuga, colidindo com outro veículo em via pública, causando danos materiais. Após intensa perseguição, o veículo foi parado em uma via pública no bairro do Vinhais, o motorista do veículo conseguiu fugiu para uma mata, próximo à Unidade de Pronto Atendimento(UPA), sendo capturado na região da  curva do 90, por policiais militares que prestaram apoio à ocorrência. O Centro Tático Aéreo (CTA) também auxiliou na operação.

O preso que tem 40 anos de idade, é natural do município de Bacabal, sendo este autuado em flagrante delito pelos crimes de receptação, desobediência e danos. Com ele foram apreendidos além do veículo de luxo, a quantia de R$ 6.420,00 (seis mil e quatrocentos reais e vinte centavos) em espécie, algumas joias e dois aparelhos celulares.

O veículo foi encaminhado para o ICRIM, para realização de perícia. Já o investigado foi recambiado para o Centro de Custódia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS