O campeão do Maranhense de Futsal Sub-19 – temporada 2021, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), foi conhecido de forma dramática. Após empate por 0 a 0 no tempo normal, a equipe da Associação Desportiva 2 de Julho levantou a taça do Estadual ao superar o Iape por 4 a 2 nas penalidades. A partida decisiva foi realizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, no último domingo (20).

Esse foi o primeiro título estadual do 2 de Julho na categoria Sub-19, conquistado, inclusive, de forma invicta. Um dos principais times de futsal da capital maranhense na atualidade, o 2 de Julho fez uma campanha consistente e contou muito com sua força defensiva para soltar o grito de campeão.

Na fase de grupos, a equipe do 2 de Julho venceu o Campinense por 4 a 3 e ficou no 0 a 0 com o Iape, justamente o adversário da final do último domingo. Nas quartas de final, o time ficou no empate sem gols com o Atlético Operário e avançou nos pênaltis (5 a 4). Já nas semis, goleada por 4 a 1 o Instituto Iziane Castro. Com o título inédito, o 2 de Julho assegurou vaga para a Taça Brasil Sub-20, competição prevista para ocorrer em maio, em Roraima.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS