Postagens mais visitadas

BANDA DE MÚSICA DA PM PRESTA HOMENAGEM AO SARGENTO PORFÍRIO PELA SUA RECUPERAÇÃO


Amigos da Banda de Música da PM prestam homenagem ao sargento Porfírio pela sua recuperação

Policiais Militares membros da Banda de Música da Polícia Militar do Maranhão visitaram e prestaram homenagem ao 2º sargento PM João Pedro Porfírio da Anunciação (61 anos), policial militar da reserva remunerada, músico percursionista que sempre serviu na Banda de Música da Corporação. A visita aconteceu na manhã de quarta-feira (3), na residência do sargento Porfírio, no Bairro Cidade Operária, em São Luís (MA).

O sargento Porfirio ingressou na PM no ano de 1989 e após cumprir seu tempo de serviço com dedicação e muito profissionalismo, alegrando e animando os eventos com as tocatas da Banda de Música e servindo e protegendo a sociedade maranhense nas missões, se aposentou no ano de 2020, passando para a reserva remunerada da Corporação. Nesse último mês ficou hospitalizado devido a um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Após receber alta os companheiros da Banda foram lhe visitar.

Sargento Porfírio, antes da aposentadoria, sempre alegre nas tocatas

Durante a visita surpresa, a Banda de Música da PMMA, escolheu um repertório que falam não só de amizade, mas também de amor, paz, saudade, superação e vitória. Também foiram tocadas algumas canções de agradecimento a Deus pela recuperação do militar e as músicas que sargento Porfírio mais gostava de tocar. O homenageado ficou muito feliz, como podemos observar nos vídeos e fotos registrados nesse momento emocionante para todos os envolvidos.


NOTÍCIAS

SEGURANÇA PÚBLICA

Postar um comentário:

0 comments: