Amigos da Banda de Música da PM prestam homenagem ao sargento Porfírio pela sua recuperação

Policiais Militares membros da Banda de Música da Polícia Militar do Maranhão visitaram e prestaram homenagem ao 2º sargento PM João Pedro Porfírio da Anunciação (61 anos), policial militar da reserva remunerada, músico percursionista que sempre serviu na Banda de Música da Corporação. A visita aconteceu na manhã de quarta-feira (3), na residência do sargento Porfírio, no Bairro Cidade Operária, em São Luís (MA).

O sargento Porfirio ingressou na PM no ano de 1989 e após cumprir seu tempo de serviço com dedicação e muito profissionalismo, alegrando e animando os eventos com as tocatas da Banda de Música e servindo e protegendo a sociedade maranhense nas missões, se aposentou no ano de 2020, passando para a reserva remunerada da Corporação. Nesse último mês ficou hospitalizado devido a um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Após receber alta os companheiros da Banda foram lhe visitar.

Sargento Porfírio, antes da aposentadoria, sempre alegre nas tocatas

Durante a visita surpresa, a Banda de Música da PMMA, escolheu um repertório que falam não só de amizade, mas também de amor, paz, saudade, superação e vitória. Também foiram tocadas algumas canções de agradecimento a Deus pela recuperação do militar e as músicas que sargento Porfírio mais gostava de tocar. O homenageado ficou muito feliz, como podemos observar nos vídeos e fotos registrados nesse momento emocionante para todos os envolvidos.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS