Cruzeiro School Bacabeira conquista o título da Copa Kids Sub-10

A Copa Kids de Futebol 7 foi concluída no último domingo (10), na Arena Olynto, no Olho d’Água, com a disputa do título da categoria Sub-10 entre as equipes do Cruzeiro School Bacabeira e da Escola Flamengo Africanos. No fim, melhor para o time cruzeirense, que venceu o duelo por 2 a 0 e conquistou o título. A decisão ocorreu.

Os gols do título cruzeirense foram assinalados pelos jovens Ryan Fhilipe e Everton Ruan, principais artilheiros da competição com 18 e 16 gols, cada um. A dupla, inclusive, foi determinante ao longo da competição para a conquista do Cruzeiro School Bacabeira.


A equipe celeste terminou a Copa Kids Sub-10 com 100% de aproveitamento e dona do melhor ataque do torneio. Na fase de grupos, o Cruzeiro School Bacabeira venceu todas as partidas. Nas quartas de final, eliminou os Meninos de Ouro com goleada por 6 a 2. Já nas semis, nova goleada: 8 a 2 sobre os Meninos de Ouro/Ipem-Calhau.

Além do título, a garotada do Cruzeiro School Bacabeira dominou as premiações individuais do torneio: Ryan Fhilipe foi o artilheiro; Reynan Victor foi o Melhor Goleiro; e Pedro Henrique foi o Melhor Técnico.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS