Governador Flávio Dino confirma o ex-delegado geral, Leonardo Diniz, como novo Secretário de Segurança Pública


Na última segunda-feira (7), o governador Flávio Dino confirmou a nomeação do Dr. Leonardo Diniz como novo secretário de Estado de Segurança Pública. Leonardo foi delegado-geral da Polícia Civil, ainda na gestão de Flávio Dino, onde passou três anos; e estava, até então, como sub-secretário de Segurança Pública, desde 2020.

Em seguimento às ações da pasta, Diniz reafirma o compromisso de garantir segurança pública ao povo maranhense.

“O governador nos convidou a assumir a Secretaria de Segurança Pública, com o compromisso de sempre, ou seja, o melhor para a população, para o povo do Maranhão. Trazendo o trabalho policial para as ruas, levando à sociedade o que nós fazemos de melhor, que é o policiamento e a segurança pública. Então, o objetivo é esse, trabalhar cada vez mais e ter os resultados que tanto almejamos”, disse o novo secretário.

Leonardo, que ocupava um cargo estratégico dentro da secretaria, destaca que o aumento no número de operações é um dos pontos acertados para esta nova liderança.

“Continuaremos com a entrega de equipamentos para os nossos policiais, principalmente viaturas, motos, e o aumento no número de operações tanto aqui em São Luís, como nas demais cidades”, pontuou o ex-delegado geral.

Nos últimos anos, a SSP/MA teve como foco a expansão e interiorização das atividades de segurança por meio da abertura de novas unidades do interior do Estado, sendo esta umas das ações que o novo secretário pretende dar continuidade.

“Vamos manter o que já está sendo feito, relacionado a isso, à criação de unidades no interior do Maranhão, levar a polícia especializada ao interior do Maranhão, conforme o planejamento que havia sido feito anteriormente pelo nosso governador”, afirmou Diniz.

Postar um comentário

0 Comentários