JIU-JITSU: Academia Clã Pato/Gladiadores realiza graduação no Jardim Turu

 JONNY FIGUEIREDO

Será realizada neste domingo (13), às 8h, a primeira cerimônia de graduação da Academia de Jiu-Jitsu Clã Pato/Gladiadores, do professor Bruno Ramos. Aproximadamente 50 alunos entre adolescentes e crianças, de 5 a 16 anos, participarão da solenidade que acontecerá no Instituto Aquarela do Aprender, localizado na Avenida Um, nº 952, no Jardim Turu (São José de Ribamar).

Academia Clã Pato/Gladiadores

CLÃ PATO

O Clã Pato iniciou suas atividades em 1º de agosto de 2019, quando ainda faixa marrom, Bruno Ramos (hoje faixa preta da Equipe Clã Pato/Gladiadores), observou que crianças e adolescente desmotivados e sem hábito de praticar atividades físicas passavam a maior parte do tempo à frente de seus celulares, levantando uma vida sedentária. Utilizando a garagem de sua casa, colocou algumas placas de tatame e começou os treinos com 15 alunos entre 07 a 14 anos de idade e alguns adultos.

PARCERIA

Com o crescimento do número de alunos e com a intensão de oferecer melhor comodidade, houve a necessidade de ampliar o espaço de treinamento. Daí então, o professor Bruno Ramos firmou parceria (franquia) com a Equipe Gladiadores, do professor Marcelo Galdino, tornando-se a Academia Clã Pato/Gladiadores. Desta forma, neste domingo (13), os frutos do trabalho realizado durante esses 03 (três) anos de existência, serão apresentados nesta primeira graduação. 

“Sou grato por poder proporcionar a estes jovens a oportunidade de crescerem sobre uma disciplina de uma Arte Marcial. Espero vê-los crescer como campeões não só nos tatames, mas também dentro da sociedade como cidadãos do bem e de grande êxito na carreira profissional a qual pretendem exercer num futuro próximo”, enfatizou o professor Bruno Ramos. 

PROFESSOR BRUNO “PATO”

Há 24 anos atrás, em 29 de novembro de 1998, juntamente com seus amigos Aarão Neto, Luís Arão, o professor Bruno Ramos iniciou sua trajetória no Jiu-Jitsu. Na época como aluno do mestre Jairo Vidal, onde deu os primeiros passos dividindo o tatame com os professores Rogério Sena, Fabão, João Batista e outros. Em 16 de dezembro de 2019, Bruno se tornou faixa preta.


Postar um comentário

0 Comentários