POR: ASCOM-PCMA

Na última sexta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou uma operação policial no intuito de cumprir mandados de busca e apreensão contra vários endereços ligados a pessoas investigadas pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas na capital maranhense. Como resultado, foram cumpridos sete mandados de busca domiciliar e dois mandados de prisão.

De acordo com a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), tal associação criminosa contava em sua estrutura com membros que possuíam funções definidas desde de fornecedores, distribuidores, e responsáveis pela venda. As investigações apontaram que o grupo contava até mesmo com uma pessoa que tinha a única e exclusiva função de testar a qualidade do entorpecente vendido.

A Senarc informou que durante as investigações, foi possível identificar que a pessoa que chefiava o esquema de venda de drogas, estava preso e custodiado no sistema penitenciário. Após o cumprimento dos mandados judiciais, as investigações terão continuidade com o objetivo de identificar e prender todos os membros da associação.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS