No município de Vila Nova dos Martírios, uma operação integrada entre as forças de segurança do Maranhão foi deflagrada na última sexta-feira(11) no intuito de inibir atos criminosos praticados na cidade. A ação policial batizada de “Saturação na Vila”, de coordenação da Delegacia de Polícia de Pedro D’Água Branca contou com as participações de policiais civis de mais quatro delegacias da região e de homens da Polícia Militar do Maranhão.

Na ocasião da operação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar contra endereços investigados onde foram apreendidas seis calibre 20, uma espingarda calibre 12, 10 munições calibre 12, três aves silvestres e uma motosserra, além de vários celulares. Dois homens foram conduzidos e autuados flagrante pela posse das munições calibre 20 e pela posse da espingarda e munições calibre 12, posse das aves silvestres e posse da motosserra, estando a posse de todos estes objetos em situações desconforme com a lei.

Segundo a Delegacia de Polícia de Pedro D’Água Branca, um dos homens presos é alvo de uma investigação por estelionato, pois ele seria suspeito de aplicar o crime vulgarmente conhecido “Golpe da Maquininha” em diversas regiões do país. Os dois presos foram conduzidos à delegacia para prestar mais esclarecimentos.


POR: ASCOM-PCMA


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS