ASCOM-SSP

A Polícia Civil do Maranhão, através da SPCC e equipe do 12º DP do Maracanã, realizou nessas últimas 24hs, uma operação para cumprimento de Mandados Judiciais na circunscrição desse distrito, culminando com a prisão de 03 acusados de alta periculosidade

O primeiro a ser preso se trata de um foragido da justiça desde 2017, que cometera o crime de tentativa de homicídio contra um pescador na Ilha de Tauá-mirim, local onde viviam, sendo também investigado por outros crimes relatados pela comunidade local, dentre eles, a de tentativa de estupro.

No segundo alvo, foi dado cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão em um ponto de venda de drogas, onde após investigações contra o dono do local, em que se verificou sua participação como “disciplina” de facção criminosa, cuja liderança é atribuída a um detento prisional. O detento teria determinado na disciplina de “oitenta pauladas” na mão de um usuário e traficante que lhe devia a quantia de R$ 8.000,00.

No local foram encontrados armamento de fabricação caseira, crack e dinheiro oriundo do tráfico, resultando em sua prisão em flagrante delito por este crime.

O terceiro mandado de prisão diz respeito a investigação de um roubo majorado pelo uso de arma de fogo e concurso de pessoas, em que um acusado estava foragido desde o ano de 2018, por crime praticado na área do 12. DP.

Todos os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS