Equipe Tricolor encerrou preparação com treinamento no CT (Foto: Ronald Felipe)


O Sampaio Corrêa entra em campo para mais um desafio pela Copa do Nordeste, neste domingo, contra o Floresta-CE, e a equipe Tricolor já está pronta para batalhar pela vitória no Estádio Castelão.

Em atividade realizada na tarde deste sábado, no CT José Carlos Macieira, o técnico João Brigatti definiu o time titular após uma atividade tática. Treinamento pautado no correto posicionamento do time em campo e trabalho de jogadas ensaiadas.

Relacionado para o confronto, o atacante Gabriel Poveda demonstrou confiança para a partida: “Estou bem, recuperado da lesão, um contratempo após o jogo contra o Altos, mas o departamento médico teve todo o cuidado para não antecipar a volta, e agora me sinto pronto para ajudar a equipe. No domingo, temos que nos impor, por estar jogando em casa, e buscar o resultado que nos interessa, que é a vitória”, declarou.

Após o treinamento, os jogadores relacionados para a partida entraram diretamente em regime de concentração. Sampaio e Floresta se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda, com as bilheterias do Castelão à disposição do torcedor. 



Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS