Udinese conquista o título da Copa Golzinho de Praia

O time do Udinese sagrou-se campeão da categoria Adulto Masculino da primeira edição da Copa Golzinho de Praia, competição de futebol de travinha patrocinada pelo governo do Estado e pelo El Camiño Supermercados, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Na decisão, realizada no último fim de semana na arena montada na Praia do Calhau, a equipe superou o Alecrim por 2 a 1 e garantiu o título do torneio.

A trajetória do Udinese na Copa Golzinho de Praia foi consistente e com classificações nos pênaltis. Nas oitavas de final, o time superou o Solar nas penalidades após empate por 2 a 2 no tempo normal. Na fase seguinte, o Udinese passou fácil pelo Fasc: 3 a 0. Nas semifinais, nova vitória nas penalidades: desta vez, sobre os Veteranos após empate por 1 a 1.

Além do título, o Udinese ainda levou duas premiações individuais: Ítalo foi eleito o Melhor Técnico e Aidano dividiu a artilharia da competição com Glaucio (Veteranos) e Kleiton (Alecrim). Já o troféu de Melhor Jogador do torneio ficou com Kleiton, do vice-campeão Alecrim.


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS