Zagueiro maranhense se destaca no cenário nacional após classificação na Copa do Brasil

Comemoração da classificação histórica na Copa do Brasil


A Copa do Brasil começou com tudo e grandes histórias já foram escritas durante esta primeira fase. Diversos clubes considerados pequenos, marcaram seu nome na história desta competição.

Diante disso, vários jogadores ainda desconhecidos nacionalmente, entraram de vez na história de seus clubes após excelentes resultados nesta primeira fase. 

Um desses nomes é o zagueiro maranhense Wanderson, que tem sido destaque na defesa do Tocantinópolis. 

Com apenas 3 meses de clube, o defensor já conquistou um título estadual e uma classificação histórica para a segunda fase da Copa do Brasil, eliminando o gigante Náutico. 

Com a classificação, o clube garantiu mais R$ 750 mil - já havia garantido R$ 620 mil pela participação na 1ª fase.

Wanderson durante a partida contra o Náutico

“Estamos fazendo história desde ano passado, pelo elenco e comissão técnica que temos. Com muito trabalho e entrega todos as coisas estão acontecendo da melhor maneira, sabemos que cada passo que nós damos é a com a permissão de Jesus Cristo. Estamos trabalhando mais forte ainda para conquistar muito mais, disse Wanderson.

“Deus tem preparado algo muito grande para esse clube e para nós jogadores.  Deus vai agir nesse lugar de uma forma tremenda. Ele nunca abandona os seus", finalizou o zagueiro.

O TEC se prepara agora para os próximos jogos do estadual, porém já visa o confronto da Copa do Brasil contra o Cascavel -PR (em jogo único), no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Se a partida terminar empatada, a decisão será nos pênaltis - o jogo será em março, em data a ser definida pela CBF.

Postar um comentário

0 Comentários