Novo manto Tricolor foi lançado nessa sexta-feira (Foto: Ronald Felipe)

Em noite de lançamento, o Sampaio Corrêa surpreende e ousa na transformação do manto Tricolor para a temporada 2022.

Diferentemente dos anos anteriores, a camisa tricolor trouxe à memória conquistas dos anos 80, com uma diferença, a sofisticação em seus detalhes.

Enquanto isso, a novidade também ficou por conta da tradicional camisa branca, que foi exaltada por sua comparação à equipagem de 72, ano da primeira conquista nacional da Bolívia Querida.

A noite no Soul Lounge contou, ainda, com apresentações de bandas e boi de matraca, conduzindo à completa satisfação do público que se fez presente no local para prestigiar o lançamento da coleção 2022 da Bolívia Querida.

A festa de lançamento contou com a presença do presidente Sergio Frota, do vice-presidente, Perez Paz, Luiz Fernando Cadilhe, diretor de patrimônio do clube, além de outros membros da diretoria e conselheiros. 

Jogadores como Ferreira, Pedro, Gabriel Batista, Luiz Daniel e Gabriel Poveda posaram com a nova coleção, totalmente aprovada pelos torcedores que aproveitaram para adquirir o manto sagrado boliviano.

A estreia da nova equipagem do Sampaio Corrêa já acontece neste sábado, no Estádio Castelão, no confronto diante do Botafogo-PB pela Copa do Nordeste.  

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS