A equipe do Instituto Areinha sagrou-se campeã do torneio Sub-15 de futebol de travinha da primeira edição do Praia do Futebol, iniciativa patrocinada pelo governo do Estado e pelo Grupo Audiolar, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Na decisão, realizada na Praia do Calhau, a garotada do Instituto Areinha superou o Audaz por 3 a 0 para soltar o grito de campeão.

Para conquistar o título, o Instituto Areinha fez uma campanha consistente ao longo do torneio com direito a duas classificações nos pênaltis. Nas oitavas de final, a equipe eliminou o P12 com uma vitória apertada por 4 a 3. Nas fases seguintes, vitórias nos pênaltis sobre os times do Juventude e do Paredão, após empates por 1 a 1 e 0 a 0, respectivamente. O Instituto Areinha ainda dominou as premiações individuais do torneio: Zé Carlos foi eleito o Melhor Técnico; Gabriel foi o Melhor Jogador; e Pedro foi o artilheiro do Praia do Futebol.


SUB-17 E FEMININO

A partir deste sábado (5), terão início as disputas de mais duas categorias desta edição do Praia do Futebol: o Futebol 7 Beach Sub-17 Masculino e o Futebol de Praia Adulto Feminino. As disputas serão realizadas durante os fins de semana, na Praia do Calhau.

A rodada de abertura dos dois torneios está marcada para começar às 13h. Pela disputa do Futebol 7 Beach Sub-17 Masculino, quatro partidas serão realizadas: Inovar x Afasca, Futuro do São Francisco x Campinas, Palmeirão x Elite Maranhense e Escolinha Transformar x GPV. Já pelo torneio de Futebol de Praia Adulto Feminino, os jogos serão os seguintes: Espias x Viana, Trivela x Aurora, Brutos/Magnólia x Cruzeiro e IJC x AFA. No domingo (6), será realizada a segunda rodada dos torneios do Futebol 7 Beach Sub-17 Masculino e do Futebol de Praia Adulto Feminino. A bola rola a partir das 10h30, na Praia do Calhau.


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS