O Instituto Iziane avança para a semifinal da Copa Resenha de Base na categoria Sub 17 neste fim de semana. O jogo acontece neste domingo (27/03), valendo uma vaga para a final da copa, no Campo do Resenha, no bairro Turu, às 16h. A partida que garantiu a classificação ocorreu no último domingo (20/03), quando o Instituto venceu o Inovar por 3x1.

“Nosso time garantiu a classificação em primeiro lugar e invicto. Agora vamos partir com tudo para garantir a vaga na final”, disse o treinador do time, Denilson Almeida, ressaltando que os meninos estão treinando bastante e a equipe segue confiante.  

Ainda no futsal, o Instituto Iziane também participa de outra competição, desta vez com os atletas mirins na categoria Sub 09. O jogo será no sábado (26). O time vai enfrentar o Cruzeiros SLZ pela Copa Rio Anil de Base SUB 09. É o último jogo da fase de grupo e será na quadra do Rio Anil, no Bequimão, a partir das 8h. 

Com sede no bairro da Liberdade, um dos maiores quilombos urbanos das Américas, o Instituto Iziane, instituição sem fins lucrativos, mantém seus alunos por meio do Projeto Liberdade com Basquete com atividades esportivas em duas modalidades: basquete e futsal. O projeto, idealizado pela atleta olímpica e empreendedora social, Iziane Castro, é apoiado pela Equatorial Energia, por meio da Lei Estadual de incentivo ao Esporte

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS