SSP


A Polícia Militar do Maranhão prendeu um dos envolvidos na morte do dentista, Lauro Henrique, este desaparecido desde o último domingo e tendo o seu corpo encontrado na manhã desta terça-feira (15), na estrada do Gapara, região Itaqui-Bacanga.

A Polícia Militar do Maranhão prendeu o acusado na mesma região onde o corpo do dentista foi encontrado. O irmão do criminoso também envolvido, ainda está foragido.

As informações acerca do caso que está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), aponta que os envolvidos conheciam a vítima. Após o crime, eles levaram o veículo e pertences da vítima. A vítima foi morto por disparos de arma de fogo e seu corpo abandonado na estrada do Gapara, região do Itaqui-Bacanga.

Após o crime, a Divisão de Inteligência e Assuntos Estratégicos (Diae) e a Força Tarefa da PM, prenderam um dos envolvidos no crime, na Rua do Comércio, Vila Isabel (Bacanga).

Ao ser preso, o criminoso relatou, que “O outro comparsa do crime foragido, é o próprio irmão”.

O caso é tratado como Latrocínio (Roubo seguido de morte) já que o carro foi subtraído com os pertences da vitima. O outro envolvido no crime ainda está sendo procurado pela polícia.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS