Em evento realizado na tarde da última quarta-feira (06), no Palácio Henrique de La Roque, o coronel da Polícia Militar, Sílvio Carlos Leite Mesquita, assumiu o comando da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

A solenidade, que contou com a participação do governador Carlos Brandão além de outras autoridades civis e militares, empossou ainda outros secretários e diretores de órgãos.

O evento ocorre quatro dias após a posse do governador Carlos Brandão ocorrida no último sábado.

Durante a cerimônia, o governador Carlos Brandão comentou sobre a escolha dos novos secretários e diretores.

“Nossas escolhas tiveram alguns critérios. Buscamos as pessoas mais capacitadas e comprometidas para que a gente possa dar continuidade ao governo que tiveram vários avanços e que vai melhorar ainda mais focando sempre na qualidade de vida do povo”, afirmou.

Já o novo secretário da SSP falou sobre o desafio de assumir a pasta de Segurança do Maranhão.

“Eu quero agradecer ao governador Brandão pelo honroso convite de comandar a Secretaria de Segurança a Pública do Maranhão e já chegamos com a meta de imprimir na secretaria uma racionalidade preventiva e também repressiva qualificando e equipando a tropa para que as forças de segurança possam cada vez mais se integrarem e consigam garantir a segurança do povo maranhense”, afirmou.

O coronel Leite comandou o Gabinete Militar do governador Flávio Dino.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS