Postagens mais visitadas

Meia do Cordino, Paulo Victor foi destaque do Campeonato Maranhense 2022


Paulo Victor em atividade contra o Sampaio

Chegou ao fim mais uma edição do nosso estadual, nesta temporada o Sampaio Corrêa manteve sua hegemonia e se sagrou campeão. Mas, o grande destaque deste campeonato, foi sem dúvida, a equipe do Cordino. 

A Onça de Barra do Corda, que já era dada como rebaixada, deu a volta por cima, arrancou e conquistou o título do segundo turno, garantindo vaga na Copa do Brasil e Série D do Brasileiro do ano que vem. 

Meia recebendo o troféu de campeão do segundo turno
O título estadual não veio, mas os grandes nomes deste campeonato estão na equipe do interior. Dentre eles o meia Paulo Victor, que após a sua chegada, deu uma nova dinâmica ao meio campo da Onça, além de gols importantes como aquele contra o IAPE na final do segundo turno. 

Paulo comemorando gol na final contra  IAPE

“Creio que foi a minha melhor participação em campeonatos, onde eu tive uma boa sequência de jogos como titular, consegui fazer alguns gols importantes e dei assistências, ajudando meu time a ser campeão do segundo turno e vice campeão estadual, perdendo somente nos pênaltis para o Sampaio.” Disse Paulo Victor. 

O meia de 27 anos é natural de São Luís, nascido e criado no bairro João de Deus, teve passagens por Moto Club e mais recentemente pelo futebol paraense.

No estádio Castelão, Paulo Victor comemora em família o título do segundo turno 

Paulo Victor revelou que tem recebido algumas sondagens de clubes, e está analisando a melhor situação para o restante da temporada. 



ESPORTE

NOTÍCIAS

Postar um comentário:

0 comments: