AFA, Corinthians e Jeito Moleque conquistam Copinha Show de Bola

AFA conquistou o título do Adulto Feminino

Com disputas empolgantes, jogadas de efeito e muita descontração, foi concluída a primeira edição da Copinha Show de Bola 5x5. AFA, Corinthians do Bequimão e Jeito Moleque FORAM os grandes campeões desta edição nas categorias Adulto Feminino, Sub-17 e Sub-14, respectivamente. As disputas foram realizadas na Arena Olynto, onde foi montada uma bela estrutura para receber todos os jogos.

Jeito Moleque levou o título Sub-14
A Copinha Show de Bola 5x5 ocorreu durante três dias consecutivos. No primeiro dia, houve as disputas do torneio Sub-17. A garotada do Corinthians do Bequimão foi mais eficiente, venceu quatro dos cinco jogos e conquistou o título. Na final, vitória por 5 a 0 sobre o GM Sports.
AFA conquistou o título do Adulto Feminino

No torneio da categoria Adulto Feminino, AFA e Trivela chegaram à final com grandes atuações ao longo do torneio. Na decisão, as duas equipes fizeram um duelo tão equilibrado que terminou empatado em 1 a 1 e foi para os pênaltis, onde as meninas do AFA levaram a melhor: 3 a 2. Já no último dia da competição, o Jeito Moleque conquistou o título da categoria Sub-14 de maneira invicta. Na final vitória por 4 a 0 sobre o Cruzeiro.


(FOTOS: GILSON FERREIRA)

Postar um comentário

0 Comentários