O Dia do Desafio tornou-se um dos maiores eventos comunitários do continente americano e tem como propósito principal o combate ao sedentarismo. E para 2022, a intenção da campanha é propor atividades que possibilitem às pessoas ocuparem espaços esportivos, públicos ou privados, e se reunirem de forma segura. Nesta edição, o Dia do Desafio acontece na próxima quarta-feira, 25 de maio. No Maranhão, participa do evento o município de Itapecuru-Mirim, com atividades realizadas das 7h às 20h.

Buscando estimular a população a adotar um estilo de vida mais ativo por meio da prática regular de atividades fisicoesportivas, a edição 2022, que traz o tema “Ocupar Espaços e Reunir Pessoas” preparou uma agenda diversificada e em diferentes espaços para alcançar pessoas nas mais diversas faixas etárias.

Em Itapecuru-Mirim, a programação é composta por aulas laborais nas lojas do comércio, caminhada, aulão de capoeira e de zumba, circuito funcional para adulto e kids, circuito radical com brinquedos infláveis, jogos cooperativos, estações com modalidades esportivas, recreação, torneios esportivos, alongamento e passeio ciclístico, além de contação de histórias, pintura facial e apresentação cultural no encerramento.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS