SD PM Batista Costa no lugar mais alto do pódio

O Policial Militar, SD PM Batista Costa, do 20º Batalhão da PMMA conquistou do 1º lugar do campeonato do circuito maranhense BJJ Pro, na categoria 100kg, faixa roxa. Realizado no último domingo (29), no Colégio Máster (Filipinho). O policial é um dos instrutores do Projeto Social “Jiu-Jitsu Salvando Vidas” que acontece todas as terças e quintas na sede da 1º Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar, localizado no bairro Aurora.

O referido Policial, além do seu compromisso com a Instituição, onde exerce a atividade operacional na viatura do Cohatrac, ainda dispõe do seu tempo de folga para ensinar jiu-jitsu para crianças e adolescentes dos bairros Aurora, Isabel Cafeteira, entre outros próximos. Demonstrando que o papel como policial militar, no que se refere a preservação da Ordem Pública vai além do serviço comum de patrulhamento, mas sim, buscar ensinar a essas crianças e jovens, através do jiu-jitsu, valores morais, fortalecendo as relações de amizade, proporcionando na formação de pessoas vitoriosas na vida.

Alunos do SD PM Batista Costa estiveram presente na conquista

Deste modo, o SD Batista Costa vem sendo um profissional de referência dentro da Instituição Polícia Militar, sendo motivo de admiração dos seus superiores, pares e também de seus alunos, que foram prestigiar seu professor no referido campeonato, mostrando assim a importância que esse tem para eles.


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS