Postagens mais visitadas

Seleção da Apae de São Luís participa dos Jogos Escolares de São Luís/JELs


Atletas exibem com orgulho a bandeira da APAE de São Luis na abertura do JEL´s no Costa Rodrigues
 

Em sua primeira edição, os Jogos Escolares de São Luís – JELs que reúne escolas da rede pública municipal, federal e 36 instituições da rede privada; também conta com a delegação da APAE de São Luís, composta por atletas com deficiência. Ao todo, a delegação apaeana conta com 52 atletas masculinos e femininos disputando as modalidades de handeball e futsal, entre alunos da Escola Eney Santana e atletas da comunidade assistidos pela APAE de São Luís. Os atletas são acompanhados pelos técnicos José Henrique (Mangueirão); Manoel Galdino (Maneco) e José de Ribamar (Ribão).

A competição no JELs é dividida em duas categorias: Infantil e Infanto. De acordo com o calendário definido pela Semdel, as disputas da categoria Infantil vão de 21 a 30 de maio. Já na categoria Infanto, as escolas participantes se enfrentam de 10 a 19 de junho. Fazem parte das competições modalidades esportivas individuais e coletivas. As equipes classificadas na etapa municipal participam da etapa estadual, os JEMs em julho. 

Sebastião Vanderlan Rolim, Pres. da APAE de São Luis e a gestora Christiane Diniz com atletas da entidade na solenidade de abertura do I JEl´s

A abertura do JELs aconteceu na última sexta – feira (20.05) no Estádio Costa Rodrigues. O Presidente da APAE de São Luís Sebastião Vanderlaan Rolim acompanhou a delegação de atletas da entidade, que exibia com orgulho a bandeira apaeana. Durante a solenidade, os atletas da APAE de São Luís foram cumprimentados pessoalmente pelo Prefeito de São Luís Eduardo Braide, um conhecedor e apoiadora da causa da inclusão das pessoas com deficiência.   

A delegação da APAE de São Luís que está disputando o I Jels´ nesse mês de maio

“O esporte é um pilar importante da APAE de São Luís no processo de desenvolvimento e inclusão das pessoas com deficiência. Nossos atletas já participam das edições do JEM´s e agora nessa primeira edição do JEL´s é com muito orgulho que estamos aqui com essa delegação composta por atletas dedicados, que fazem da sua superação a sua rotina diária. Parabenizamos a Prefeitura de São Luís pelo JEL´s e desejamos sucesso a todos os participantes”, disse o Presidente da APAE de São Luís.


ESPORTE

NOTÍCIAS

Postar um comentário:

0 comments: