A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia da Área Leste do Departamento de Homicídios da Capital – DHC/SHPP, cumpriu na data de hoje mandados de prisão temporária expedido em desfavor de suspeitos da prática de homicídio qualificado.

A prisão decorreu de investigações relativas ao homicídio praticado contra EDUARDO SOUSA SANTOS conhecido como “DUDU” ocorrido em 16/7/2021, por volta das 15h, na Rua São Jorge, no bairro Santa Clara.

Na ocasião, a vítima estava dormindo em sua residência quando o autor, aproveitando-se da facilidade de acesso ao imóvel, em vista do contato rotineiro, ingressou livremente e alvejou a vítima na cabeça na frente dos familiares presentes deixando o local tranquilamente após o fato. Contudo, deixou de residir na Santa Clara após o crime, sendo necessário diversas diligências investigatórias para efetivar sua prisão.

No decorrer das investigações se verificou que o crime seria uma forma de punição determinada pela facção local em decorrência desavenças havidas na venda de entorpecentes supostamente praticada pela vítima.

Após o cumprimento das formalidades legais, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da justiça.

Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS