As 16 escolinhas participantes da primeira edição da Taça Ilha de São Luís de Futebol de Base, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelo El Camiño Supermercados por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, receberam, nesta semana, kits com uniforme completo (camisa, calção e meião) e bolsas esportivas. Todo o material será utilizado pelas equipes ao longo de todo o torneio, previsto para ter início no dia 4 de junho.

A entrega do material esportivo ocorreu na última terça-feira (24), em solenidade realizada no auditório da Federação Maranhense de Futebol (FMF), localizada no Palácio dos Esportes, no Centro, com a presença dos representantes das equipes participantes. O diretor-técnico da Taça Ilha de São Luís, Waldemir Rosa, destacou a importância do torneio para o fomento do futebol na capital maranhense.

“Nossa expectativa é que a Taça Ilha de São Luís seja um sucesso. As equipes participantes têm belos projetos sociais na Grande Ilha e estão se preparando para fazer bonito dentro de campo. Competições desta natureza são muito importantes para o fomento do esporte na capital. Ao todo, mais de 350 atletas terão a oportunidade de participar do torneio. Por isso, nosso agradecimento ao governo do Estado e ao El Camiño Supermercados por acreditarem e apoiarem esta iniciativa”, afirmou.

Congresso técnico definiu confrontos das quartas de final

CONGRESSO TÉCNICO

Nesta sua primeira edição, a Taça Ilha de São Luís de Futebol de Base será disputada nas categorias Sub-13 e Sub-15 em formato eliminatório com partidas de ida e volta. Durante o lançamento da competição, também foi realizado o congresso técnico que definiu os confrontos de quartas de final.

No Sub-13, o sorteio definiu os seguintes duelos: Meninos‎ de‎ Ouro‎ x‎ Atlântico, Juventude‎ x‎ Cruzeiro‎, Craques‎ da‎ Veneza‎ x‎ Flamengo e Olímpica‎ x‎ Palmeirinha. Já os confrontos do Sub-15 são: Afasca‎ x‎ Inovar, Palmeirão‎ x‎ Comercial, 15‎ de‎ Novembro‎ x‎ Grêmio‎ e Furacão‎ x‎ Ponte‎ Preta.

Tudo sobre a Taça Ilha de São Luís de Futebol de Base está disponível no Instagram oficial da competição. O endereço é o @tacailhaslz.base.

PREMIAÇÃO

Ao final das disputas da Taça Ilha de São Luís de Futebol de Base haverá a premiação dos times campeões e vice-campeões que além de receberem troféus e medalhas, serão agraciados com kits de material esportivo contendo bolas oficiais e coletes de treinamento. Durante a solenidade, haverá a entrega dos prêmios individuais: Melhor Jogador, Artilheiro, Goleiro Menos Vazado e Melhor Treinador.


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS