Cefama-MA empata com o Iranduba, no Nhozinho Santos, em São Luís

Em partida válida pela primeira rodada do Grupo D, do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, Série A2, o Cefama-MA enfrentou no sábado (11) no estádio Nhozinho Santos em São Luís, o Iranduba-AM e ficou no empate de 0x0. Na próxima rodada, o Cefama-MA enfrenta o Real Ariquemes-RO, no domingo (19) no estádio Valerião em Ariquemes-RO, enquanto o Iranduba-AM, enfrentará o JC-AM, no estádio Ismael Benigmo, em Manaus-AM.

REGULAMENTO

Na série A-2, os 16 clubes brigam por quatro vagas na divisão de elite do futebol feminino. Na Primeira Fase, as equipes são divididas em quatro grupos, com quatro times cada. Estes se enfrentam dentro do próprio grupo, em turno e returno. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo, que se enfrentam em confrontos eliminatórios de ida e volta na fase seguinte.

A terceira fase reúne, mais uma vez, os vencedores de cada chave, e define os finalistas da competição, que disputam o título em ida e volta. Na segunda fase, o mando de campo no segundo jogo será da equipe que tiver liderado seu grupo. Nas etapas seguintes, o mando ficará com a equipe que tiver melhor campanha geral dentro da competição.


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS