Imperatriz comemora título da Regional Sul da Copa Maranhão Sub 19

Imperatriz é campeão da Regional Sul da Copa Maranhão de Futebol Sub 19, competição que dá vaga ao campeão para a Copinha São Paulo 2023.

A Regional Sul teve a participação de três equipes: Imperatriz, Guarani e Porto Franco. O Cavalinho venceu Porto Franco na estreia, por 3 x 0, enquanto Porto Franco venceu o Guarani por 2 x 0, na segunda rodada. No jogo decisivo, no domingo, no Frei Epifânio, o Guarani não compareceu e com isso o Imperatriz venceu por WO, sagrando-se campeão da Regional Sul. Porto Franco terminou como 2º colocado.

Agora, o Cavalinho espera a definição dos campeões das outras Regionais para saber quando, onde e quem vai enfrentar na segunda fase da Copa Maranhão Sub 19.

Já no Campeonato Maranhense Sub 19, competição organizada e promovida pela Federação Maranhense de Futebol e que, também, dá vaga ao campeão para Copinha São Paulo, o Cavalinho decide no próximo sábado (2/7), com o Cordino, em Barra do Corda, a primeira colocação do Grupo E. Só a vitória interessa ao Imperatriz.


Post a Comment

APRENDA TUDO SOBRE ALOGAMENTO DE UNHAS

CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA AS OFERTAS